Já consultou a situação do seu nome?

By: admin0 comments

Ter o nome sujo na praça causa uma série de prejuízos: pedir empréstimos, obter financiamentos e parcelar as compras são apenas alguns exemplos de situações constrangedoras que, completamente desprevenido, qualquer consumidor pode enfrentar.

Em alguns casos, ele nem sabe que tem dívidas. As descobre da forma mais embaraçosa que existe: quando tenta, por exemplo, fazer uma compra numa loja e é impedido por causa da inadimplência. “Fizemos a consulta do CPF e vimos que o seu nome está negativado”, diz o atendente.

Para evitar situações assim, é importante descobrir que status o seu nome possui junto aos principais cadastros de inadimplência do país, como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a Serasa e o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Localizar quem são os possíveis credores e consultar as dívidas nessas instituições são atitudes simples que ajudam a impedir constrangimentos no futuro.  

Não é complicado saber se o seu nome está sujo na praça. Hoje em dia, dar para consultar a situação do CPF com apenas um clique. Através da internet, de forma gratuita, é possível ter acesso a informações como: valor da dívida, desde quando ela existe e que empresa que fez a negativação.

As companhias credoras negativam os clientes considerados maus pagadores em todos os bancos dos dados.

Clique aqui e faça agora mesmo a análise do seu CPF. O nosso time de especialistas entrará em contato com você.

Related post

Leave A Comment