A empresa credora precisa ser abordada com firmeza na renegociação do débito

By: admin0 comments

Não há passe de mágica: as únicas formas de regularizar o nome sujo na praça são pagando a dívida integral ou fazendo uma renegociação do débito. Anúncios que prometem limpar o nome sem pagar a dívida são golpes conhecidos para extorquir dinheiro de pessoas aflitas.

É possível negociar novos prazos e taxas de juros menores, para pagamento da dívida, de forma inteiramente legal. Em até 60 dias, você pode quitar e regularizar legalmente o seu crédito na praça, voltando a parcelar as compras, pedir empréstimos ou solicitar financiamentos junto a bancos e financeiras.  É a volta ao consumo e das noites de sono tranquilas.

No entanto, ao renegociar uma dívida, é essencial estabelecer uma proposta realista junto ao credor: já que, ao fazer um novo acordo, na prática se está extinguindo o débito antigo e criando um novo. Ou seja, se não conseguir honrar as novas condições, o seu CPF será novamente inserido nos cadastros de inadimplentes por um novo prazo de cinco anos.

Além de procurar o credor diretamente – ir até uma agência do banco no qual se tem atraso – existem outros canais facilitadores. É o caso, por exemplo, da Conta Comigo.

A empresa localiza os credores, consulta o histórico de dívidas e se compromete a negociar as melhores condições de pagamento, baixando os juros abusivos. Em até 60 dias, a Conta Comigo quita e regulariza legalmente o crédito na praça.

Clique aqui e faça agora mesmo a análise do seu CPF. O nosso time de especialistas entrará em contato com você.

Related post

Leave A Comment